A acessibilidade no transporte é um direito de todos! A Especial Coop preza pelo conforto e bem estar do passageiro. Saiba mais e seja um de nossos clientes!


A solicitação do transporte é feita através da nossa Central de Atendimento: (21) 3295-9606 e atende a alguns requisitos. São eles:


- Todos os agendamentos devem compreender um intervalo de 1h (uma hora) antes do horário desejado de embarque, contemplando assim a logística necessária para a chegada do transporte no local. Ou seja, se um cliente precisa de um transporte para às 15h, o agendamento terá que ser feito até no máximo às 14h do mesmo dia.


- Em caso de agendamentos programados na véspera ou com mais dias de antecedência, não há nenhuma restrição envolvendo os mesmos, nem um prazo máximo de antecedência, bastando apenas que o cliente faça a solicitação através da nossa Central de Atendimento.


- No caso de viagens intermunicipais ou para outros estados, a Especial Coop acompanha os valores praticados pela tabela tarifária (de acordo com o Decreto Municipal nº 29184). Basta ligar para a nossa Central que um de nossos atendentes informará o valor deste serviço.


- Nossa frota também realiza passeios pelos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, disponibilizando um motorista pelo tempo que o cliente julgar necessário. Entre em contato com a Central para obter maiores detalhes sobre os roteiros mais solicitados.



Tarifas


O Serviço Especial de Transporte será remunerado pelo usuário de acordo com tabela tarifária expedida pela Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro - SMTR, elaborada com base no patamar estabelecido para o serviço de táxi especial / executivo, instituído pelo Decreto nº 29184 de 08 de abril de 2008, sendo que o nossos serviços são regidos pelo Decreto 40.663 de 21/09/2015..


Haverá uma tolerância de 10 minutos de espera no local do embarque, após o horário agendado, para acionamento do taxímetro.


Observação: As despesas como pedágio e estacionamento são arcadas pelos clientes.